terça-feira, 14 de julho de 2015

Carros de Filmes - Parte 1


Pesquisei pela internet para encontrar os carros mais famosos do cinema, como encontrei muitos carros interessantes e legais tive que dividir esta postagem. Conforme eu for encontrando novos carros colocarei em outras postagens.
Postagem publicada em http://mantovanisgame.blogspot.com.br/. Em breve vou colocar a continuação desta postagem neste blog. Estou importando algumas do outro blog.




1 DELOREAN
É claro que este carro teria que ser o primeiro da lista, posso arriscar dizendo que é um dos carros mais famosos do mundo, para quem entende de carros. O famoso Delorean ficou muito famoso após o filme “De Volta para o Futuro” 1,2 e 3. No filme o carro é transformado em uma maquina do tempo. Não há um NERD que não o conheça. Muitos colecionadores de carros também reconhecem esta maquina.



2 ECTOMOBILE: O Carro dos Caça Fantasmas
Tão famoso quanto o Delorean, o ECTO dos Caça Fantasmas na verdade é um Cadillac Miller-Meteor 1959, modificado para o filme.






3 HERBIE
O Fusca mais famoso do cinema, Herbie, um fusca com personalidade própria. Herbie é um VW Fusca de 1963, branco.




4 GENERAL LEE
Protagonista de filmes e seriados (The Dukes of Hazzerd), o General Lee é um Muscle Car Dodge Charger R/T 1969, cor laranja.





5 K.I.T.T. - A Super Maquina
Famoso carro protagonista de um seriado conhecido aqui no Brasil como A Super Maquina (Knight Rider). O modelo do seriado antigo é um Pontiac Trans AM preto chamado de K.I.T.T. O seriado foi reformulado e a tecnologia K.I.T.T. foi implantada em um Ford Mustang Shelby GT500 (2008).





6 BATMOVEL
Como a postagem ficaria muito grande se eu colocasse todos os Batmovel, coloquei apenas alguns para representar este ícone do cinema.




7 MAQUINA MISTÉRIO (Furgão do Scooby)
Todos que assistiram o desenho animado do Scooby-Doo se lembram do furgão que transportava os personagens.







8 Carros do Agente 007
Como em cada filme o famosos agente 007 utiliza um carro diferente, não foi possível colocar todos. Na foto temos o Aston Martin como representante.






9 Carro do filme Stallone Cobra - Ford Mercury, 1950
Stallone Cobra é um filme de um policial dos bons, estrelado por Sylvester Stallone. O famoso Stallone Cobra dirige um Ford Mercury 1950, com um motor Muscle de dar inveja. Uma cena do filme mostra Cobra entrando no mercadinho onde um criminoso mantém uma pessoa como refém e ele diz para o marginal: “Você é uma doença, e eu sou a cura!”



10 Carro Interceptor do MAD MAX
MAD MAX é um personagem interpretado por Mel Gibson. A trilogia fez um grande sucesso. Em um mundo devastado um ex-patrulheiro conhecido como Mad Max enfrenta os mais perigosos criminosos. Usa um carro Interceptor Ford Falcon XB.


Um comentário: